Prefeitura de São Francisco do Glória - MG abre cadastros para Nutricionista e Educador Físico

Prefeitura de São Francisco do Glória-MG abre processo seletivo com salário de R$ 1.335,89 para Nutricionista e Educador Físico
Sexta-feira, 20 de março de 2015 às 17h24
Prefeitura de São Francisco do Glória - MG abre cadastros para Nutricionista e Educador Físico

Para formar cadastros de reserva dos cargos de Nutricionista e Educador Físico, a Prefeitura de São Francisco do Glória, Minas Gerais, anunciou a abertura de mais um processo seletivo.

Esses profissionais, quando convocados, atuarão junto ao Núcleo de Apoio da Saúde da Família (NASF), em jornadas de 30h semanais, com direito a remuneração de R$ 1.335,89.

Os interessados devem ter formação em nível superior na área pretendida, bem como registro no conselho de classe e realizar inscrição nos dias 23 e 24 de março de 2015, junto ao setor de pessoal da sede da prefeitura (rua Virgílio Pedrosa, nº. 5). O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h e é exigida a entrega de todos os documentos listados no edital

A prova de títulos está prevista para 25 de março de 2015, às 15h e, além dela, haverá avaliação da experiência profissional, ambas detalhadas no edital de abertura disponível em nosso site. Esse documento tem validade até 31 de dezembro de 2015 e pode ser prorrogado.

Compartilhe: