Prefeitura de São Félix do Piauí - PI abre inscrições para Coordenadores e Agentes

Prefeitura de São Félix do PI abre seleção para vagas de Coordenadores e Agentes do Programa Esporte e Lazer da Cidade - PELC. Venha se inscrever!
Sexta-feira, 18 de outubro de 2013 às 15h54
Prefeitura de São Félix do Piauí - PI abre inscrições para Coordenadores e Agentes

A Prefeitura Municipal de São Félix do Piauí - PI, tornou pública a abertura do Processo Seletivo - Edital nº 001/2013, destinado ao provimento de quatro vagas nas funções de Coordenadores e Agentes para o Programa Esporte e Lazer da Cidade - PELC.

Duas vagas são destinadas ao cargo de Agente Social de Esporte e Lazer, uma ao de Coordenador Técnico-administrativo, e uma para Coordenador de Núcleo.

Os profissionais aprovador irão atuar em regime de 20h ou 40 horas semanais, e farão jus à remuneração que varia de R$ 600,00 a R$ 1.400,00. Para tanto, os candidatos devem preencher os requisitos estabelecidos no edital de abertura, disponível em nosso site.

O período de inscrições segue de 21 a 25 de outubro de 2013, na sede da Prefeitura, localizada à Praça Imaculada Conceição, nº 544, Centro, das 8h às 13h30, em dias úteis.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas, serão submetidos à aplicação de Análise de Currículum Vitae e Produção de Texto Dissertativo, prevista para ser realizada em 3 de novembro de 2013.

Compartilhe: