Prefeitura de São Félix do Araguaia - MT retifica Processo Seletivo

Há modificações nos requisitos e quantitativos de algumas oportunidades.
Terça-feira, 10 de dezembro de 2019 às 08h13
Prefeitura de São Félix do Araguaia - MT retifica Processo Seletivo

A Prefeitura de São Felix do Araguaia - MT retificou o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 30 vagas e a formação de cadastro reserva em funções de níveis fundamental, médio e superior.

Houve a inclusão de uma nova vaga ao cargo de Técnico Administrativo Educacional, totalizando três vagas. Além de que os requisitos Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias passam a ser o nível médio.

Em nosso site você tem acesso ao documento com maiores informações.

Todas as oportunidades são para os cargos de: Agente Administrativo; Agente Comunitário de Saúde - ACS; Agente de Administração Pública- Serviços Gerais (1); Agente de Combate às Endemias - ACE; Agente de Fiscalização e Arrecadação; Agente de Manutenção - Ajudante de Pedreiro; Agente de Manutenção - Mecânico; Agente Operacional; Agente Operacional l - Motorista de Caminhão do Lixo; Agente Operacional - Motorista de Ambulância; Agente Operacional - motorista de transporte escolar (1); Agente Operacional - Operador de Máquinas Pesadas - Pá Carregadeira; Agente Operacional - Operador de Máquinas Pesadas - Patrola; Agente Operacional Motorista de Trator de Pneu; Apoio Administrativo Escolar - Limpeza/ Nutrição (4); Apoio Administrativo Escolar- Vigia (2); Artesão - Cuidador Social; Assistente Social; Auxiliar em Saúde Bucal - ASB; Cuidador Social - Mãe do Lar; Educador Social; Encanador; Enfermeiro; Enfermeiro- Regime de plantões noturnos e finais de semana; Farmacêutico-Bioquímico; Fisioterapeuta; Médico Agência Transfusional; Médico PSF; Médico Veterinário; Motorista de Trator de Pneu; Nutricionista (1); Odontólogo; Professor (17); Professor Auxiliar de Turma; Professor de Educação Física; Professor- Instrutor de Música - Agente Operacional; Psicólogo (1); Técnico Administrativo Educacional (3); Técnico em Agropecuária; Técnico em Enfermagem; Técnico em Laboratório de Análises Clínicas e Técnico em Radiologia.

Os profissionais que forem efetivados terão o vencimento entre R$ 998,00 a R$ 13.508,39 em regime de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas durante o período de 12 a 18 de dezembro de 2019, na Sede da Secretaria de Educação, Subprefeitura de Espigão do Leste e Escola de Pontinópolis/ Sede, das 14h às 18h (horário de Brasília - DF).

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicado Prova Objetiva na provável data do dia 12 de janeiro de 2020, além de que algumas oportunidades terão Prova de Títulos.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de onze meses, a contar da homologação do resultado final, prorrogável por igual período.

Vale ressaltar que dentre as oportunidades há aquelas reservadas para pessoas especificadas nos itens do Edital de Abertura que encontra-se disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: