Prefeitura de São Félix do Araguaia - MT anuncia Processo Seletivo com 312 vagas

O novo edital tem por objetivo preenchimento de 312 vagas para várias escolaridades; saiba mais
Terça-feira, 8 de novembro de 2022 às 13h07
Prefeitura de São Félix do Araguaia - MT anuncia Processo Seletivo com 312 vagas

A Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia, no estado do Mato Grosso, anuncia a abertura de um novo edital para Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento 312 vagas de cargos para nível Fundamental, Médio e Superior.

De acordo com o edital as oportunidades são para: Agente de Administração Pública (17); Guarda (10); Agente de Combate as endemias (6); Agente Comunitário da Saúde (18); Enfermeiro (5); Médico (3); Farmacêutico - Bioquímico (3); Odontólogo (2); Auxiliar em Saúde Bucal (2); Assistente Social (1); Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo (1); Artesão (1); Fiscal Sanitário (2); Técnico em Radiologia (1); Técnico em Enfermagem (7); Agente Operacional (50); Agente Administrativo (7); Nutricionista (2); Técnico Administrativo Educacional (6); Professor (83); Professor Auxiliar de Turma (13); Apoio Administrativo Escolar (44); Psicólogo (6); Professor de Musica (2); Agente de Manutenção (14); Médico Veterinário (1); Engenheiro Agrônomo (2); Técnico em Agropecuária (1); Cuidador Social (4); Educador Social (2); Engenheiro Civil (1); Fiscal de Posturas (1); Agente de Fiscalização e Arrecadação (3); Encanador (5); Operador do DAE (1); Eletricista (1).

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato esteja em dia com as obrigações eleitorais e militares e comprove a escolaridade exigida para a função. Além de outros requisitos presentes no edital.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer as atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.212,00 a R$ 15.978,81.

Inscrição

Os interessados devem se inscrever entre os dias 23 de novembro e 1º de dezembro de 2022, presencialmente na Sede da Prefeitura, na Escola Alberto Nunes da Silveira ou então na Escola de Pontinópolis.

Classificação

O Processo Seletivo será composto por cinco fases, sendo elas: prova teórica, para todos os cargos, redação, exclusivamente para as vagas de Professor, prova de títulos, para os cargos de Nível Superior, prova prática, apenas para os cargos de Agente de Manutenção e Operacional, e avaliação psicológica somente aos cargos de Educador e Cuidador Social. A prova objetiva e a redação serão realizadas na data prevista de 11 de dezembro de 2022, já a prova prática e avaliação psicológica tem data provável de 15 de janeiro de 2023.

Algumas das vagas ficam reservadas aos candidatos que se enquadram nos critérios descritos no edital.

A validade do Processo Seletivo é de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, conforme especifica o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: