Prefeitura de São Felipe d'Oeste - RO divulga erratas ao Concurso nº 1/2014

Terça-feira, 23 de setembro de 2014 às 10h57
Prefeitura de São Felipe d'Oeste - RO divulga erratas ao Concurso nº 1/2014

A Prefeitura de São Felipe d'Oeste, Rondônia, divulgou duas retificações relativas ao Concurso Público nº 01/2014, organizado pelo Instituto de Apoio a Pesquisa Científica, Educacional e Tecnológica de Rondônia (Ipro) e destinado à nomeação de 55 profissionais.

O certame que estava suspenso terá continuidade, considerando a publicação da quinta errata, que informa aos inscritos o novo cronograma, a partir da data de homologação definitiva das inscrições. Dessa forma, esclarece também que devido ao número de candidatos, os testes serão aplicados nos dias 12 e 19 de outubro de 2014 para as funções de níveis fundamental e médio e para os inscritos de ensino superior, respectivamente.

A sexta errata orienta os profissionais que solicitaram a participação neste concurso, sobre os procedimentos para devolução do valor investido, caso os mesmos sintam-se prejudicados.

Dentre os cargos a serem preenchidos, constam Auxiliar Administrativo, Motorista de Ônibus, Técnico de Enfermagem e Médico Clínico Geral. Todas as oportunidades podem ser conferidas no documento de abertura.

Os contratados irão receber salários que variam de R$ 653,51 a R$ 6.123,90, por jornadas de 20h e 40h semanais, dependendo do cargo desempenhado.

As inscrições foram efetuadas até às 23h do dia 6 de fevereiro de 2014, pelo site www.institutoipro.org. Os profissionais que tiverem seus pedidos deferidos serão submetidos à prova objetiva.

Em retificações anteriores, houve alteração na redação dos requisitos para os cargos de Professor de Língua Estrangeira Moderna e Operador de Microcomputador; inclusão de um item no capítulo sobre a convocação; e correção de um tópico que trata da forma de entrega de recurso.

O prazo de validade da seleção será de dois anos, contados da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração Municipal, uma única vez e por igual período.

Para mais informações, acesse os documentos em nosso site.

Compartilhe: