Prefeitura de São Domingos do Prata - MG realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Supervisor Clinico Institucional; confira
Segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 às 17h59
Prefeitura de São Domingos do Prata - MG realiza novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de São Domingos do Prata anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação temporária de Supervisor Clinico Institucional, a fim de atuar no Centro de Atenção Psicossocial - Caps I Espaço Vivo Espaço Vivo.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de seis horas semanais, realizada em dois turnos, em um único dia da semana, referente a remuneração mensal no valor de R$ 8.333,33.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 14 a 20 de janeiro de 2022, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses, no qual a prestação de serviços será até o dia 1º de fevereiro de 2023, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: