Prefeitura de São Carlos - SP divulga dois Processos Seletivos

Inscrições são liberadas a profissionais que tenham concluído o ensino médio e superior.
Quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019 às 16h31
Prefeitura de São Carlos - SP divulga dois Processos Seletivos

Em São Carlos, a Prefeitura anuncia realização de dois Processos Seletivos a fim de contratar profissionais de nível médio e superior.

Há vagas para Agente de Combate às Endemias e Professor III para atuar na Educação Especial em todos os níveis e modalidades do ensino da Rede Municipal de Ensino.

Os profissionais devem cumprir jornada de 40h semanais e vão receber R$ 1.568,00 por mês, exceto o cargo de Docente que irá ministrar aulas por hora e fará jus à remuneração da mesma forma, no valor de R$ 18,94.

As inscrições são recebidas entre os dias 07 a 13 de março de 2019, na Seção de Recrutamento e Seleção de Servidores da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, localizada na Rua Episcopal, nº 1575, Piso Major José Inácio, no Centro. O atendimento ocorre das 9h às 17h.

Os inscritos para a função de Agente de Combate às Endemias serão submetidos a Prova Objetiva e Análise de Títulos, sendo que a primeira etapa deve ocorrer provavelmente no dia 24 de março de 2019. Já os Professores vão ser classificados somente por meio da Análise de Títulos.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: