Prefeitura de São Carlos - SP abre vagas temporárias para Médico

Quinta-feira, 24 de dezembro de 2009 às 10h01

A Prefeitura Municipal de São Carlos, torna público a abertura de inscrições para o emprego de Médico nas áreas de Clínica Médica, Pediatria, Pneumologia, Psiquiatria e Medicina da Família e Comunidade.

A contratação será realizada por prazo determinado de até 3 meses, prorrogáveis por igual período, a critério da Administração.

  • As inscrições estarão abertas no período de 22 a 30 de dezembro de 2009, das 8h00 às 18h00 na Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoal, à Rua Episcopal, 1575 - Centro, cidade de São Carlos.
  • A seleção será realizada pela análise do Curriculum Vitae, por uma Comissão designada para este fim. Os candidatos habilitados serão classificados em ordem decrescente pela Nota Final.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 7 de janeiro de 2010 por meio de publicação no Diário Oficial do Município (www.saocarlos.sp.gov.br), e na Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoal, à Rua Episcopal, nº 1575 - Centro.

O prazo de validade da seleção é de 1 ano, contado a partir da data da Homologação do Processo Seletivo, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: