Prefeitura de São Bento do Sul - SC torna público Processo Seletivo de nível fundamental e superior

Inscritos nesta seleção devem ter o tempo de serviço avaliado, como meio de classificação.
Sexta-feira, 3 de maio de 2019 às 11h38
Prefeitura de São Bento do Sul - SC torna público Processo Seletivo de nível fundamental e superior

Processo Seletivo que objetiva à formação de cadastro reserva é anunciado pela Prefeitura de São Bento do Sul, no Estado de Santa Catarina.

As oportunidades disponíveis nesta seleção se encontram nos cargos de Professor de Educação Especial; Professor anos Finais - Oficina de Banda; Auxiliar de Serviços; Médico; Psiquiatra; e Médico Oftalmologista.

Com carga horária de 10h a 40h semanais, os selecionados de nível fundamental e superior devem fazer jus à remuneração no valor entre R$ 1.028,74 e R$ 13.481,34.

Os interessados nesta seleção podem efetuar candidatura gratuitamente a partir do dia 6 de maio de 2019, até o dia 10 de maio de 2019, na Prefeitura de São Bento do Sul, no Departamento de Protocolo, localizado na Rua Jorge Lacerda, nº 75, centro, das 8h às 12h e das 13h às 16h, por meio do protocolamento da ficha de inscrição com os documentos exigidos anexados.

Esta seleção, com validade de um ano, compreenderá de avaliação do tempo de serviço dos candidatos. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: