Prefeitura de São Bento do Sapucaí - SP abre vagas para Professores

Quarta-feira, 18 de março de 2015 às 17h41
Prefeitura de São Bento do Sapucaí - SP abre vagas para Professores

Os Docentes de nível Superior têm novas oportunidades na Prefeitura da Estância Climática de São Bento do Sapucaí, em São Paulo, por meio de Processo Seletivo.

As vagas são em caráter temporário de seis meses, para os cargos de Professor de Educação Básica PEB - I com salários de R$ 1.491,00 e jornadas de 30h semanais, ou como Professor de Educação Infantil com salário de R$ 1.242,00 e carga horária de 25h por semana.

Quem quiser participar deve se inscrever até o dia 26 de março de 2015 na Secretaria de Educação, localizada na Avenida Sebastião de Mello Mendes, nº 511, no Jardim Santa Terezinha. O atendimento acontece das 8h às 16h.

Os candidatos serão submetidos a avaliação de documentos quanto ao tempo de serviço e títulos, e entrevista com a Comissão de acompanhamento prevista para o dia 27 de março de 2015, às 17h.

A validade deste Processo Seletivo é de seis meses, no entanto existe a possibilidade de ser prorrogado por igual período. Confira o documento disponível em nosso site com todos os detalhes.

Compartilhe: