Prefeitura de São Bento do Sapucaí - SP abre seletiva com vagas para estagiários

Prefeitura de São Bento do Sapucaí abre processo seletivo para 13 estagiários de níveis médio e superior. Corra e garanta sua vaga!
Quinta-feira, 13 de novembro de 2014 às 09h47
Prefeitura de São Bento do Sapucaí - SP abre seletiva com vagas para estagiários

A Prefeitura Municipal da Estância Climática de São Bento do Sapucaí, São Paulo, anunciou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 02/2014, cujo objetivo é selecionar 13 estagiários de níveis médio e superior, matriculados a partir do primeiro ou terceiro ano, de acordo com o requisito da vaga pleiteada.

Por meio deste certame, quatro acadêmicos dos cursos de Direito (1), Farmácia (1), Educação Física (1) e Engenharia Civil ou Arquitetura e Urbanismo (1), atuarão por seis horas, fazendo jus à remuneração de R$ 450,00. Já os nove alunos de ensino médio selecionados, terão direito à bolsa auxílio de R$ 350,00, pelo exercício da mesma jornada.

Os pedidos de participação serão recebidos de 13 a 27 de novembro de 2014, até às 16h do último dia do prazo, junto à sede da Prefeitura, situada na Avenida Sebastião de Melo Mendes, nº 511, Bairro Jardim Santa Terezinha, ou no CIEE de Taubaté, localizado à Rua Dr. Pedro Costa, nº 270, Centro.

Os inscritos serão submetidos à Prova Objetiva e à Entrevista, sendo que o resultado final será válido até 31 de dezembro de 2015.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: