Prefeitura de Santo Antônio do Leste - MT retifica novamente edital do Processo Seletivo

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 31 de março de 2016.
Sexta-feira, 1 de abril de 2016 às 17h58
Prefeitura de Santo Antônio do Leste - MT retifica novamente edital do Processo Seletivo

A Prefeitura de Santo Antônio do Leste, Mato Grosso, retifica novamente edital do Processo Seletivo.

A retificação altera os requisitos para os cargos de Operador de Máquinas Pesadas, Agente de Saúde, Agente de Saúde Ambiental e Fiscal Sanitário.

Em outro momento o edital incluiu o cargo de Lavador/Lubrificador. Também foi alterado os requisitos para a função de Técnico de Enfermagem e o conteúdo programático para alguns cargos.

Essas e outras alterações podem ser conferidas nos editais disponíveis em nosso site.

Serão contratados profissionais com todos os níveis de ensino nas funções de Operador de Máquinas Pesadas (1 vaga), Agente de Saúde (1 vaga), Agente de Saúde Ambiental (1 vaga), Fiscal Sanitário (1 vaga), Técnico em Enfermagem (1 vaga), Técnico de Higiene Bucal (1 vaga), Médico (1 vaga) e Professor nível B.

As remunerações variam entre R$ 997,13 a R$ 13.679,12, para desempenhar atividades me jornadas semanais de 30h a 40 horas.

As inscrições são gratuitas foram realizadas até o dia 31 de março de 2016, na Coordenadoria de Recursos Humanos, localizada na Rua A, nº 367, Bairro Jardim Santa Inês.

Os inscritos serão avaliados por meio de provas objetivas e práticas. As provas objetivas estão previstas para o dia 10 de abril de 2016.

Compartilhe: