Prefeitura de Santo Antônio do Leste - MT divulga um novo Processo Seletivo

Além das vagas imediatas, o edital também prevê a formação de cadastro reserva; confira
Segunda-feira, 7 de novembro de 2022 às 13h45
Prefeitura de Santo Antônio do Leste - MT divulga um novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Santo Antônio do Leste anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, com candidatos com ensino médio.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Técnico de Higiene Dental (1); e Auxiliar de Consultório Dentário (1).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer as atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.345,47 a R$ 2.917,20.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 4 a 7 de novembro de 2022, presencialmente, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde do Município, ou pelo e-mail saude.pmsal@gmail.com.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise dos títulos, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

O período de validade do Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de homologação do resultado, prorrogável, uma vez, por igual período, a critério da autoridade competente.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: