Prefeitura de Santo Antônio do Leste - MT divulga seis vagas em novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos com ensino médio completo; conheça mais detalhes
Terça-feira, 19 de março de 2024 às 09h49
Prefeitura de Santo Antônio do Leste - MT divulga seis vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Santo Antônio do Leste anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher seis vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível médio.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Agente de Combate às Endemias (2); Agente Comunitário de Saúde (4).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.824,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 22 de março de 2024 até às 17h do dia 8 de abril de 2024, no site da W2 Auditores e Consultores. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa de R$ 50,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova escrita e objetiva, prevista para acontecer no dia 21 de abril de 2024, e curso introdutório de formação inicial e continuada. A prova abordará temas de: português, matemática; noções de informática; e conhecimentos específicos.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de Santo Antônio do Leste.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: