Prefeitura de Santo Antônio do Leste - MT divulga retificação de Processo Seletivo

Documento traz inclusão de oportunidade para profissional de nível Superior.
Quarta-feira, 25 de janeiro de 2017 às 17h21
Prefeitura de Santo Antônio do Leste - MT divulga retificação de Processo Seletivo

Em Santo Antônio do Leste, no Estado do Mato Grosso, a Prefeitura divulga a primeira retificação do novo Processo Seletivo para a contratação temporária.

O documento, disponível para consulta em nosso site, traz a inclusão da oportunidade para Engenheiro Civil, destinada a profissionais de nível Superior.

Com jornadas variáveis de 30 e 40h semanais, os profissionais vão receber salários entre R$ 1.002,64 a R$ 14.479,20, de acordo com o cargo pretendido, conforme discriminado abaixo:

  • Nível Fundamental: Agente de Saúde Ambiental (1); Auxiliar Administrativo (4); Motorista de Ambulância; Motorista de Veículos Grandes (1); Operador de Máquinas Pesadas (3); Mecânico; Motorista de Transporte Escolar.
  • Nível Médio/Técnico: Técnico de Higiene Bucal (1); Técnico em Enfermagem (4); Professor Nível A * (Escola Indígena) (6); Professor Nível A (2); Agente Administrativo; Fiscal de Obras e Postura (1); Fiscal Sanitário.
  • Nível Superior: Farmacêutico/ Bioquímico (1); Médico; Fisioterapeuta; Professor Nível B (5); Engenheiro Civil (1).

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 6 de fevereiro de 2017, na Coordenadoria de Recursos Humanos - Sede da Prefeitura, localizada na Rua "A", nº 367, bairro Jardim Santa Inês. O atendimento no local ocorre no horário compreendido das 12h às 18h.

Este Processo Seletivo é composto de Provas Objetivas, com vinte questões, a ser realizada provavelmente em 12 de fevereiro de 2017. Para os cargos de Mecânico, Motorista de Transporte Escolar, Motorista de Veículos Grandes e Operador de Máquinas Pesadas, haverá também a Prova Prática, de caráter eliminatório.

Todas as informações sobre conteúdo programático, validade e requisitos mais específicos estão disponíveis no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: