Prefeitura de Santo Antônio do Leste - MT anuncia Processo Seletivo

Oportunidades são destinadas a formação de cadastro reserva em áreas diversificadas.
Sexta-feira, 17 de maio de 2019 às 17h33
Prefeitura de Santo Antônio do Leste - MT anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura de Santo Antônio do Leste - MT divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva em diversas áreas.

As oportunidades são para as funções de: Agente Tributário; Apoio Administrativo Educacional (Multímeios); Auxiliar de Consultório Dentário; Odontólogo; Enfermeiro Padrão; Fiscal de Obras e Posturas; Fisioterapeuta; Operador de Máquinas Pesadas; Professor - Nível B (Letras); Professor - Nível B (Matemática); Professor - Nível A (Escola Indígena); Técnico de Higiene Bucal e Técnico em Enfermagem.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os candidatos que forem efetivados terão o vencimento de R$ 1.110,77 à R$ 7.081,40 e sua carga horária será entre 30h ou 40h semanais.

Os requisitos necessários para que ocorra a ocupação da vaga são: Ter idade mínima de 18 anos; Ter nacionalidade brasileira ou naturalizado; Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo e outros especificado no Edital.

As inscrições devem ser realizadas do dia 17 de maio de 2019 até o dia 30 de maio de 2019, das 07h às 11h e das 13h às 17h, na Coordenadoria de Recursos Humanos, Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste Rua A, nº 367, Bairro Jd. Santa Inês.

Para avaliar os interessados será realizado Prova Objetiva para todos no dia 2 de junho de 2019 com início às 08h, Prova Prática para a função de Operador de Máquinas Pesadas e Prova de Títulos para os cargos de Professor - Nível B (Letras) e (Matemática).

Este Processo Seletivo tem a validade de doze meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: