Prefeitura de Santo Antônio do Leste - MT abre vagas para Agente Comunitários

Prefeitura de Santo Antônio do Leste - MT abre Processo Seletivo para contratação de Agentes Comunitários de Saúde na área central e rural. Venha participar!
Quinta-feira, 4 de abril de 2013 às 14h47
Prefeitura de Santo Antônio do Leste - MT abre vagas para Agente Comunitários

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste - MT, informa que irá realizar Processo Seletivo para contratação de cinco Agentes Comunitários de Saúde. O profissional aprovado irá atuar na área central e rural, nas microáreas especificadas no edital.

Podem se inscrever candidatos que tenham concluído o ensino fundamental. A jornada de trabalho será de 40h semanais e a remuneração de R$ 918,64.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Saúde (Avenida Brasil, nº 444, Centro), ou na Coordenadoria de Recursos Humanos (Rua Primavera, nº 959, Jardim Bem Viver), no período de 03 a 23 de abril de 2013. O horário de atendimento será das 8h às 11h e das 14h às 17h. Não haverá cobrança pela inscrição. O candidato deverá preencher a ficha e apresentar os documentos comprobatórios discriminados no edital, além de residir na área de abrangência do ESF ou microárea para qual concorre.

O Processo Seletivo consistirá de Prova Objetiva, Redação, Entrevista Individual e Coletiva; e Curso Introdutório de formação inicial.

O prazo de validade desta seleção será de um ano, contados a partir da data da Homologação do Resultado Final da terceira etapa, podendo, no interesse da Administração, ser prorrogado por mais uma vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: