Prefeitura de Santo Antônio do Leste - MT abre Processo Seletivo

Oportunidade é para a função de Engenheiro Civil com remuneração de R$ 5.911,89 e 40h semanais.
Sexta-feira, 5 de abril de 2019 às 17h26
Prefeitura de Santo Antônio do Leste - MT abre Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste - MT divulgou a abertura do Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva na função de Engenheiro Civil.

Os requisitos para o cargo são: Nível Superior Específico de Engenheiro Civil, com registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA).

Em relação a remuneração, o valor é de R$ 5.911,89 referente a carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas do dia 04 de abril de 2019 até o dia 18 de abril de 2019, de segunda a sexta-feira, das 08h até as 11h e das 13h às 17h, no dia último dia de inscrições será até as 11h. Na Sede da Prefeitura de Santo Antonio do Leste - MT, Rua A, 367 - Jardim Santa Inês.

Para a avaliar os candidatos serão aplicados Provas Escritas e Objetivas e de Títulos, com caráter eliminatório e classificatório. No que diz respeito as provas escritas e objetivas devem ser realizadas no dia 28 de abril de 2019 na cidade de Santo Antônio do Leste - MT, com inicio das 9h e duração máxima de 2h30, considerando o horário oficial de Mato Grosso.

Este Processo Seletivo tem a validade de um ano, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: