Prefeitura de Santo Antônio do Içá - AM divulga Processo Seletivo com mais de 190 vagas

São oportunidades disponíveis aos profissionais de nível fundamental e médio/ técnico.
Sexta-feira, 27 de janeiro de 2017 às 17h16
Prefeitura de Santo Antônio do Içá - AM divulga Processo Seletivo com mais de 190 vagas

Com objetivo de preencher vagas em zonas urbanas e rurais por tempo determinado, a Prefeitura de Santo Antônio do Içá, Estado do Amazonas, anuncia Processo Seletivo que tem validade de um ano.

No âmbito da Secretaria de Saúde, as funções de Agente Comunitário de Saúde (118); Agente de Controle de Endemias (39); Condutor Terrestre Socorrista (4); Condutor Fluvial Socorrista (4); Técnico em Enfermagem (24); e Técnico em Enfermagem - Socorrista Terrestre (4) e Socorrista Fluvial (4) serão exercidas em jornada de 40h semanais.

A partir de segunda-feira, 30, os interessados que se encaixarem nos requisitos exigidos no edital disponível em nosso site deverão comparecer até o dia 14 de fevereiro de 2017, das 8h às 14h, na Secretaria de Saúde, situada na Rua Capitão Ribeiro, s/n, Centro, Santo Antonio do Içá - AM.

Como meio de classificação haverá prova objetiva composta por questões de Língua Portuguesa, Conhecimentos Específicos e Redação provavelmente a partir das 13h do dia 12 de março de 2017. Já a análise curricular será aplicada somente para os inscritos nos cargos de Condutor Terrestre Socorrista e Condutor Fluvial Socorrista.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: