Prefeitura de Santo Antônio de Posse - SP abre vaga para Faxineira

Segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013 às 19h14
Prefeitura de Santo Antônio de Posse - SP abre vaga para Faxineira

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Posse - SP, informa que estão abertas as inscrições para o Concurso Público que visa provimento de uma vaga para Faxineira. A remuneração é de R$ 623,12 e corresponde a uma jornada de 40 horas semanais. Podem concorrer candidatos que possuam nível fundamental incompleto.

As inscrições e o pagamento da taxa correspondente a título de ressarcimento de despesas com materiais e serviços, no valor de R$ 10,00 deverão ser efetuados única e exclusivamente nas dependências do paço Municipal, localizado na Praça Chafia Chaib Baracat, nº 351, Vila Esperança, Santo Antônio de Posse, SP, no período de 01 à 13 de fevereiro de 2013, no horário das 9h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00.

O Processo Seletivo Público constará de prova objetiva e de conhecimentos gerais e específicos para todos os candidatos inscritos, de caráter eliminatório.

O prazo de validade deste certame é de dois anos, e poderá ser prorrogado por uma vez e por igual período, a contar da data de homologação, a juízo da Administração Municipal.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: