Prefeitura de Santo Antônio de Posse - SP abre Processo Seletivo para Professores

Inscrições deverão ser feita via internet, no site da Organizadora.
Segunda-feira, 30 de janeiro de 2017 às 10h12
Prefeitura de Santo Antônio de Posse - SP abre Processo Seletivo para Professores

Por meio de Processo Seletivo, a Prefeitura de Santo Antônio de Posse - SP, vai formar cadastro reserva para cargos de Professor Titular de Educação Básica II de História e Geografia, para atuação em 30 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 2.105,75.

A participação exige que o candidato tenha a seguinte formação: Diploma, devidamente registrado, de curso de nível superior completo, licenciatura de graduação plena em Geografia ou História, ou ser portador de licenciatura plena em Estudos Sociais, com habilitação em Geografia ou História e formação pedagógica nos termos da legislação vigente.

Para participar é necessário realizar a inscrição até 6 de fevereiro de 2017, via internet, pelo site da organizadora www.sigmaassessoria.com.br. A taxa é de R$ 30,00 e deve ser paga por meio de boleto bancário.

Os inscritos serão selecionados por meio de Prova Objetiva, prevista para domingo, 19 de fevereiro de 2017, às 9h, nas dependências da EMEF "Mário Bianchi", na Rua Francisco Glicério, nº 141, no Centro de Santo Antônio de Posse, SP.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, e poderá ser prorrogado uma vez por igual período, a contar da data de homologação, a juízo da Administração Municipal, conforme estabelece o edital completo que pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: