Prefeitura de Santo Afonso - MT abre seleção com vagas de diversas áreas

Quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 às 09h25
Prefeitura de Santo Afonso - MT abre seleção com vagas de diversas áreas

Com o objetivo de formar cadastro reserva, a Prefeitura de Santo Afonso, Mato Grosso, realizará processo seletivo de profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Os salários ofertados variam de R$ 326,68 a R$ 1.088,84 em jornadas de 6h, 10h, 12h, 20h, 30h e 40h semanais.

Segundo informações constantes no edital, as oportunidades são para Professor Pedagogo, Auxiliar de sala, Sala de recurso multifuncional, Nutricionista, Professor de História, Geografia, Matemática e Ciências Biológicas, Apoio Administrativo Educacional, Merendeira, Técnico administrativo, Motorista, Apoio Administrativo Educacional, Vigia, Ajudante de Serviços Gerais, Operador de Máquinas Leves, Agente de Saúde, Coveiro e Técnico em Enfermagem.

Os contratos serão temporários e vigorarão a partir da data de sua assinatura, até quando houver interesse pela administração dentro do exercício de 2013, podendo ser prorrogado por igual período ou até que se faça concurso público para preenchimento das vagas.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até o dia 29 de janeiro, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, das 8h às 12h. Os candidatos deverão entregar uma cópia dos documentos pessoais (CPF, RG, título de eleitor e comprovante de endereço), cópia do atestado, histórico ou diploma do curso ensino superior em Licenciatura e ensino médio ou fundamental para os demais cargos, certificados de atualização pedagógica dos últimos três anos, declaração do tempo de serviço prestado na Rede Municipal de Ensino de Santo Afonso e certificado de especialização em psicopedagogia ou em Educação Especial.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova escrita com 20 questões objetivas, de caráter classificatorio. Ela deverá ser aplicada no dia 3 de fevereiro, das 8h às 12h, na Escola Municipal de 1º Grau "Sebastião Tavares da Silva", na rua Deputado Murilo Domingos, s/nº, saída p/ Tangará da Serra, bairro Vila Alta, Santo Afonso. Além disso, haverá análise de títulos.

Compartilhe: