Prefeitura de Santarém - PA realiza Processo Seletivo com mais de 50 vagas

Candidatos vão ser classificados por meio de análise curricular
Sexta-feira, 11 de junho de 2021 às 15h51
Prefeitura de Santarém - PA realiza Processo Seletivo com mais de 50 vagas

No estado do Pará, a Prefeitura de Santarém anuncia a realização de um novo Processo Seletivo a fim de contratar 54 profissionais para atuarem na Secretaria de Urbanismo e Serviços Públicos - Semurb.

São disponibilizadas oportunidades para agente de limpeza pública (50), agente operacional de segurança patrimonial - vigia (2), e agente administrativo (2).

A inscrição é liberada a profissionais que tenham ensino fundamental e médio, de acordo com o exigido para a vaga pretendida.

Os profissionais serão contratados pelo período de seis meses, podendo o contrato ser prorrogado por igual período. A atuação ocorre em jornadas de 44 horas por semana e também em regime de 12x36, porém a remuneração em todos os casos é de R$ 1.100,00.

As inscrições serão realizadas entre os dias 24 a 27 de junho de2021, exclusivamente no site da Semurb. Já a classificação é obtida por meio de análise curricular e julgamento.

Em caso de empate, terá preferência o candidato que, na seguinte ordem: possuir o maior tempo de experiência profissional comprovada na área que concorre; possuir maior pontuação nos cursos complementares; possuir maior idade, considerando dia, mês e ano de nascimento.

De acordo com o edital de abertura disponível em nosso site, em razão da situação de emergência de saúde pública ocasionada pela Covid-19, não serão aceitas inscrições de pessoas que tenham idade maior ou igual a 60 anos, estejam grávidas ou sejam lactantes, pessoas com deficiência ou com comorbidade.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: