Prefeitura de Santarém - PA realiza novo Processo Seletivo de ensino fundamental

Profissionais contratados devem atuar na Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap), em carga horária de 40 e 48 horas semanais
Segunda-feira, 3 de agosto de 2020 às 16h03
Prefeitura de Santarém - PA realiza novo Processo Seletivo de ensino fundamental

No estado do Pará, a Prefeitura de Santarém torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que visa a contratação temporária de profissionais de ensino fundamental para atuarem na Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap).

Esta seleção busca preencher oito vagas, além da formação de cadastro reserva, disponíveis dentre os cargos de eletricista predial (1); agente op. equipamentos e veículos - mecânico de máquinas leves e pesados (1); agente op. equipamentos e veículos - motorista veículos Pesados (5) e agente op. de segurança patrimonial - vigia (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades nos níveis de recuperação de ramais, vigilância de prédios públicos, manutenção de máquinas e equipamentos no município e regiões de rios e planaltos, em carga horária de 40 e 48 horas semanais, com salários mensais no valor de R$ 1.045,00, além de outros adicionais.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições nos dias 4 e 5 de agosto de 2020, mediante entrega de currículos, em envelope lacrado, na recepção da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, localizado na avenida Marechal Rondon, nº 873, bairro da Prainha, no horário das 8h às 16h.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em etapa única, caracterizada por análise curricular e julgamento, de caráter classificatório e eliminatório, conforme os critérios de pontuação especificados no edital.

É importante destacar que a contratação terá duração a partir da assinatura do contrato até 31 de dezembro de 2020, com a possibilidade de ser prorrogada por igual período, observado o prazo máximo de 24 meses, enquanto durar a causa justificadora.

Vale ressaltar ainda que, em razão da situação de emergência de saúde pública ocasionada pelo novo coronavírus (Covid-19), não serão aceitas inscrições de pessoas que tenham idade maior ou igual a 60 anos, estejam grávidas ou sejam lactantes, pessoas com deficiência ou com comorbidade.

Confira mais detalhes deste Processo Seletivo, que terá validade de um ano, ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: