Prefeitura de Santarém - PA prorroga inscrições de Processo Seletivo com mais de 20 vagas

Seleção oferta oportunidades aos profissionais de nível fundamental; veja como participar
Quarta-feira, 22 de dezembro de 2021 às 11h48
Prefeitura de Santarém - PA prorroga inscrições de Processo Seletivo com mais de 20 vagas

No estado do Pará, a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) retificou o período de inscrições para um novo Processo Seletivo destinado a contratação temporária de profissionais, com atuação nos setores de Obra Civil, Pavimentação Asfáltica, Usina e Borracharia.

Conforme o documento (retificação I) as inscrições foram prorrogadas e agora poderão ser realizadas no período de 21 a 23 de dezembro de 2021, das 8h às 23h59, exclusivamente via internet, mediante o envio do currículo para o seguinte email: pss02seminfra2021@gmail.com.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 27 vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: agente operacional de construção - pedreiro (2); agente operacional de veículos - borracheiro (2); operador de caldeira (2); agente operacional de conservação - auxiliar de pavimentação (21).

Para concorrer a uma das oportunidades citadas acima, é necessário que os candidatos possuam, no mínimo, ensino fundamental incompleto, com disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício de suas funções. Aos profissionais contratados, o salário a ser recebido corresponde ao valor de R$ 1.100,00.

Como participar

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela análise de currículo. Em caso de igualdade na classificação final, serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Maior tempo de experiência profissional;
  • Maior pontuação na análise curricular;
  • Maior idade, considerando dia, mês e ano de nascimento.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de 12 meses, a contar da data da publicação do resultado.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: