Prefeitura de Santarém - PA promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 35 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível fundamental incompleto; confira
Sexta-feira, 28 de janeiro de 2022 às 08h57
Prefeitura de Santarém - PA promove um novo Processo Seletivo

No estado do Pará, a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Governo anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 35 vagas destinadas à contratação de Agente Op. De Conservação (Pavimentação), a fim de atuar na Secretaria Municipal de Infraestrutura, nas equipes de Pavimentação Asfáltica.

Vale ressaltar que dentre as chances disponíveis, há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.100,00, acrescido de 20% correspondente a insalubridade.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 8h de 3 de fevereiro de 2022 até o dia 4 deste mesmo mês e ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: pss01seminfra2022@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise documental, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2022.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: