Prefeitura de Santarém - PA divulga três vagas em novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino fundamental incompleto e habilitação para exercer a função; confira
Quarta-feira, 28 de setembro de 2022 às 15h28
Prefeitura de Santarém - PA divulga três vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Pará, a Prefeitura de Santarém anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, com candidatos com ensino fundamental incompleto.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Agente Operacional de Veículos - Motorista Veículos Leves (2); Agente Operacional de Construção - Eletricista (1).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.212,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 0h01 do dia 27 de setembro de 2022 até às 23h59 do dia 29 de setembro de 2022, no site do Município. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise documental, que levará em conta os documentos apresentados no ato da inscrição.

Os candidatos serão contratados para a Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito - SMT, conforme a necessidade e com vigência de seis meses, podendo o contrato ser prorrogado a critério da Administração Pública.

Validade

A vigência dos contratos de trabalho temporários será de seis meses, a contar a partir de 10 de outubro de 2022 até 10 de abril de 2023, podendo ser prorrogado e rescindido a critério da Administração Pública.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: