Prefeitura de Santarém - PA anuncia um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 13 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível médio completo; confira
Sexta-feira, 3 de dezembro de 2021 às 14h23
Prefeitura de Santarém - PA anuncia um novo Processo Seletivo

No estado do Pará, a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Governo, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 13 vagas destinadas à contratação de Agente de Administrativo (6) e Agente de Fiscalização (7).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.100,00, acrescido de gratificação.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 8h de 8 de dezembro de 2021 até o dia 12 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise documental, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção. Vale ressaltar que os candidatos classificados na etapa anterior, serão submetidos à realização de entrevista na data prevista de 21 de dezembro de 2021.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da data da publicação do resultado, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: