Prefeitura de Santana de Parnaíba - SP tem inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo

O edital divulgado conta com oportunidades destinadas para profissionais com formação de nível médio
Quarta-feira, 20 de março de 2024 às 16h48
Prefeitura de Santana de Parnaíba - SP tem inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo

A partir do dia 21 de março de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Santana de Parnaíba, no Estado de São Paulo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível contratação de profissionais de nível médio.

As oportunidades serão destinadas aos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, que atuarão em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 3.087,90 ao mês.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até às 17h do dia 26 de março de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do Instituto Mais, responsável pela organização do edital.

Será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 41,52 para que as candidaturas sejam homologadas. A isenção pode ser solicitada até 21 de março de 2024.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos e de experiência de trabalho.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de seis meses, com possibilidade de prorrogação, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: