Prefeitura de Santana de Parnaíba - SP retifica edital de Concurso

Dentre as alterações estão requisitos para um dos cargos e exclusão de uma vaga para pessoas com deficiência.
Quarta-feira, 9 de março de 2016 às 15h39
Prefeitura de Santana de Parnaíba - SP retifica edital de Concurso

A Prefeitura Municipal de Santana de Parnaíba, São Paulo, retificou o edital do Concurso Público que visa preencher novas vagas no município.

O documento altera os requisitos para o cargo de Analista em Tecnologia da Informação, que passam a ser de Graduação Superior de quatro anos em cursos da área de Tecnologia da Informação, exclui a vaga para pessoas com deficiência da função de Médico Pneumologista, e corrige uma informação sobre o direito a cesta básica.

Neste edital há vagas e credenciamento para profissionais de níveis Alfabetizado, Fundamental, Médio e Superior, nos cargos diversos de Agente de Serviços Gerais (CR); Podador (1); Agente de Serviços de Alimentação (1); Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (CR); Fiscal de Obras (1); Monitor Assistencial (CR); Técnico em Segurança do Trabalho (1); Técnico em Tecnologia da Informação (CR); Psicólogo (1); e Analista em Tecnologia da Informação (CR).

Na área da Saúde, há oportunidades para Agente de Combate às Endemias (1); Auxiliar de Farmácia (1); Técnico de Enfermagem (CR); Técnico em Próteses Odontológicas (1); Farmacêutico (1); Fisioterapeuta (1); Médico nas especialidades de Acupunturista (1); Cardiologista (CR); Cirurgião (1); Colposcopista (1); Dermatologista (1); Gastroenterologista (CR); Geriatra (1); Ginecologista e Obstetra (CR); Infectologista (CR); Mastologista (CR); Nefrologista (1); Neurologista (CR); Oftalmologista (1); Ortopedista (1); Pediatra (CR); Pneumologista (1); Psiquiatra (2); Urologista (CR); Ginecologista e Obstetra (CR); e Pediatra (1).

Já os profissionais da Educação podem concorrer aos cargos de Professor (PEB II) nas disciplinas de Biologia (CR); Educação Física (CR); Filosofia (CR); Física (CR); História (CR); Espanhol (CR); Matemática (CR); Química (CR); Educação Especial - Deficiência Auditiva (CR); e Educação Especial - Deficiência Visual (CR).

Dentro do total, há oportunidades para pessoas com deficiência.

Os salários variam de R$ 788,68 a R$ 11.235,76, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 40 horas.

Para participar, inscreva-se até às 17h do dia 21 de março de 2016, no site da empresa organizadora, www.institutomais.org.br. Lembre-se de efetuar o pagamento das taxas, via boleto bancário.

Os candidatos serão classificados por meio de Provas Objetiva, Prática, Avaliação Psicológica, Dissertativa e de Títulos, cujo resultado final tem validade de dois anos, e pode ser prorrogado por igual período.

Para mais detalhes, confira o edital completo e o documento de retificação em nosso site.

Compartilhe: