Prefeitura de Santana de Cataguases - MG suspende concurso nº 01/2013

Terça-feira, 8 de outubro de 2013 às 17h02
Prefeitura de Santana de Cataguases - MG suspende concurso nº 01/2013

A Prefeitura de Santana de Cataguases, Minas Gerais, divulgou nessa semana o decreto nº 132/2013 que informa a suspensão do concurso público nº. 001/2013. Os candidatos inscritos devem requerer a devolução da taxa de inscrição até o dia 30 de outubro de 2013, mediante solicitação por escrito, com os números da conta e agência, onde deverá ser efetuado o crédito a favor do desistente.

Esse certame visava o preenchimento de 42 vagas, em regime estatutário. Os salários variavam de R$ 713,00 a R$ 4.364,62 em jornadas de 12h, 20h e 30h semanais, para os seguintes cargos:

  • Alfabetizado - Coletor de Lixo, Eletricista, Gari, Monitor de Esportes, Motorista, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Operário, Pedreiro, Serviçal e Vigia/Porteiro;
  • Ensino Fundamental - Agente de Endemias, Agente de Vigilância Sanitária, Atendente de Saúde, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Serviços de Creche e Mecânico;
  • Ensino Médio - Auxiliar Administrativo I, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Secretaria, Secretário Escolar e Técnico de Saúde Bucal;
  • Ensino Superior - Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico Generalista, Médico Ortopedista, Nutricionista, Professor PI e Professor PII (Educação Física).

As inscrições foram recebidas no período entre às 8h do dia 30 de setembro de 2013 até às 22h do dia 30 de outubro de 2013, pelo site www.concursosjcm.com.br.

Os candidatos seriam avaliados por meio de prova objetiva com questões de múltipla escolha equivalentes ao grau de escolaridade exigido por função. Também seria aplicada prova prática para os candidatos aos cargos de Coletor de Lixo, Eletricista, Gari, Motorista, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Operário, Pedreiro e Serviçal, além de prova de títulos para Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico Generalista, Médico Ortopedista, Nutricionista, Professor PI e Professor PII (Educação Física).

Mais informações podem ser encontradas no edital completo e suas alterações, disponíveis em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: