Prefeitura de Santa Vitória - MG divulga Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para estudantes de níveis médio, técnico e superior; confira
Segunda-feira, 29 de janeiro de 2024 às 11h56
Prefeitura de Santa Vitória - MG divulga Processo Seletivo para estagiários

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Santa Vitória anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para estagiários de níveis médio, técnico e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para estudantes das seguintes áreas: Direito; Ciências Contábeis; Serviço Social; Administração de Empresas; Engenharia Civil; Pedagogia; Agronomia; Estudante de 2º e 3º Ano; Técnico em Gestão de RH; Técnico em Administração; Técnico em Gestão Ambiental.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato tenha idade mínima de 16 anos, esteja matriculado em curso correspondente à área em que deseja atuar, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de quatro horas diárias e contarão com bolsa-auxílio de R$ 450,00 a R$ 600,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 1º a 9 de fevereiro de 2024, no horário das 8h às 11h e das 13h às 18h, presencialmente, no Paço Municipal Vereador Luismar Pereira, localizado na Avenida Reinaldo Franco de Morais, nº 1.455, Centro.

A seleção dos candidatos será feita por meio de média aritmética simples.

Vigência

O Processo Seletivo terá a validade até o dia 31 de dezembro de 2024, não podendo ser prorrogado.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: