Prefeitura de Santa Vitória - MG anuncia inscrições para novo Processo Seletivo de estágio

O edital prevê a formação de cadastro reserva; conheça os detalhes
Segunda-feira, 8 de maio de 2023 às 12h32
Prefeitura de Santa Vitória - MG anuncia inscrições para novo Processo Seletivo de estágio

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Santa Vitória anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio de nível médio, técnico e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para alunos de: Direito; Ciências Contábeis; Serviço Social; Administração de Empresas; Engenharia Civil; Pedagogia; Agronomia; Estudante de 2º e 3º Ano - Ensino Médio; Técnico em Gestão de RH; Técnico em Administração; Técnico em Gestão Ambiental.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor que varia de R$450,00 a R$600,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 15 a 31 de maio de 2023, das 8h às 11h e das 13h às 18h, no Paço Municipal Vereador Luismar Pereira, localizado na Av. Reinaldo Franco de Morais, 1455, Centro, no setor de Recursos Humanos. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio da análise do histórico escolar, concretizado pela média aritmética simples do último semestre das disciplinas cursadas pelo candidato.

Validade

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano a contar de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública de Santa Vitória.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: