Prefeitura de Santa Terezinha - MT abre 80 vagas até R$ 1.051,84

Terça-feira, 14 de fevereiro de 2012 às 13h09
Prefeitura de Santa Terezinha - MT abre 80 vagas até R$ 1.051,84

A Prefeitura Municipal de Santa Terezinha, Estado do Mato Grosso, faz saber aos interessados que estarão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado de Provas e títulos para contratações temporárias, atendendo a excepcional interesse público.

Das Inscrições:

As inscrições serão presenciais realizadas no período de 15 a 24 de fevereiro de 2012, das 8h às 12h e 14h às 18h (horário de Mato Grosso), na Prefeitura Municipal de Santa Terezinha, Rua 25, s/nº., Centro, telefone (66) 3558-1414 / 3558-1346. Os candidatos deverão fazer a inscrição com o auxílio da comissão de inscrição.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Professor Classe B (39);
  • Nível Médio: Técnico de Enfermagem (6);
  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (4);
  • Nível Fundamental Incompleto: Auxiliar Administrativo (5), Merendeiras (2), Auxiliar de Mecânica (1), Faxineiras (4), Motoristas de Transporte Escolar CNH D (9), Vigias para Educação para Zona Rural (9), Mecânico - CNH C (1).

Do Cartão de Identificação:

No ato da inscrição o candidato deverá receber o seu Cartão de Identificação / Comprovante de Inscrição, que apresentará no dia das provas, sendo de sua total responsabilidade as informações ali contidas, em especial.

Além dos dados acima o candidato deverá tomar conhecimento do seu número de inscrição; do local onde fará a prova será divulgado no dia 27 de fevereiro de 2012, no mural da prefeitura municipal; do site de acesso para informações complementares e Jornal Oficial dos municípios, sessão prefeitura municipal de Santa Terezinha; e dos dias e horários das provas que serão 11 de março de 2012.

Das Provas:

As provas objetivas serão realizadas no dia 11 de março de 2012, das 8h às 11h, (horário de Brasília), em local a ser indicado em edital complementar específico, que estará disponível www.assepublica.com.br e será afixado no Mural de avisos da prefeitura municipal.

O candidato deverá comparecer no local da aplicação das provas com antecedência de, no mínimo, 30 minutos do horário especificado, trazendo caneta esferográfica azul ou preta e documento de identidade original.

Todas as publicações pertinentes ao presente processo seletivo simplificado, enquanto em andamento, serão feitas no Jornal Oficial dos Municípios da AMM www.amm.org.br e no mural de avisos da Prefeitura Municipal.

Compartilhe: