Prefeitura de Santa Rosa - TO retifica novamente o concurso nº 1/2013 com 125 vagas

Segunda-feira, 13 de janeiro de 2014 às 14h02

A Prefeitura de Santa Rosa, Tocantins, publicou a segunda retificação ao concurso público nº. 01/2013 com 125 vagas, alterando o número da Lei Federal citada no anexo II, sobre o programa para o cargo de Assistente Social, passando a vigorar: Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei nº. 8.069/90).

Anteriormente a Prefeitura publicou a retificação nº. 1 que alterou as jornadas de trabalho de Técnico Agrícola e Técnico em Informática, para 40h semanais.

Esse certame tem a finalidade de contratar profissionais de todos os níveis de escolaridade, para as funções a seguir:

  • Nível Fundamental - Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate Às Endemias, Auxiliar Administrativo, Auxiliar Odontológico, Fiscal de Agricultura e Meio Ambiente, Fiscal de Vigilância Sanitária, Monitor de Creche, Operador de Máquinas Pesadas, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Limpeza Urbana, Eletricista, Merendeira, Mecânico, Motorista, Tratorista e Vigia;
  • Nível Médio - Assistente Administrativo, Fiscal de Tributos, Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem e Técnico em Informática;
  • Nível Superior - Assistente Social, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Farmacêutico/Bioquímico, Médico, Nutricionista, Odontólogo e Psicólogo.

Os interessados realizaram a inscrição no período de 25 de novembro de 2013 a 6 de dezembro de 2013, pelo site www.municipioassessoria.com.br.

A seleção dos inscritos constará de provas objetivas com questões equivalentes ao grau de escolaridade exigido por função. Essas avaliações serão aplicadas no dia 19 de janeiro de 2014, em local e horário a serem divulgados.

O concurso terá a validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, havendo interesse público.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: