Prefeitura de Santa Rita do Trivelato - MT retifica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 21 vagas entre cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior; veja o que muda
Quarta-feira, 16 de dezembro de 2020 às 15h19
Prefeitura de Santa Rita do Trivelato - MT retifica edital de Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Santa Rita do Trivelato anuncia a primeira retificação de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 21 vagas, destinadas à contratação de profissionais, de ensino fundamental, médio e nível técnico e superior.

O documento (retificação I) estabelece alteração nos requisitos para o cargo de auxiliar de saúde bucal, para o qual, além do ensino fundamental completo, agora também é requerido curso profissionalizante na área e registro no conselho de classe. A publicação oficial está disponível para consulta em nosso site.

Detalhes sobre as oportunidades

De acordo com o edital, serão preenchidas 21 vagas, além da formação de cadastro reserva. As oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Laboratório (1); Agente de Alimentação de rede educacional - merendeira; Agente de Alimentação de rede educacional - merendeira - zona rural; Agente de manutenção da infra-estrutura - merendeira - zona rural; Agente de manutenção da infra-estrutura educacional - zelador; Agente de vigilância educacional - zelador de patrimônio; Agente de vigilância educacional - zelador de patrimônio - zona rural; Auxiliar em saúde bucal (1); Eletricista automotivo (1); Motorista Cat ""C"" (6); Motorista Escolar; Motorista Escolar - zona rural; Operador de máquinas Cat ""C, D ou E"". (5); Operador de moto niveladora Cat ""C, D ou E"". (1); Operador de Escavadeira hidráulica; Professor de Dança; Professor de Musica/Fanfarra; Professor Licenciatura Plena em Ciências Biológicas; Professor Licenciatura Plena em Geografia; Professor Licenciatura Plena em Historia; Professor Licenciatura Plena Informática ou Superior em informática; Professor Licenciatura Plena em Letras/Língua Estrangeira; Professor Licenciatura Plena em Letras - Língua Portuguesa; Professor Licenciatura Plena em Matemática; Professor Licenciatura Plena em Pedagogia; Professor Licenciatura Plena em Pedagogia - zona rural; Recepcionista; Recepcionista - zona rural (1); Técnico Adm. Educacional - Auxiliar de Biblioteca; Técnico Adm. Educacional - Instrutor de Informática; Técnico em Desenvolvimento Educacional - Monitor; Técnico em Desenvolvimento Educacional - zona rural; Técnico em enfermagem (1); Técnico em radiologia (1) e Zelador de Patrimônio (3).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão quando solicitado. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 24 a 40 horas semanais e contarão com salários que podem variar de R$ 1.405,78 a R$ 3.006,20 ao mês.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 18 de dezembro de 2020 a 8 de janeiro de 2021, em dias úteis, na Prefeitura de Santa Rita do Trivelato, localizada na avenida Flávio Luís, nº 2201, Centro, no horário das 9h às 11h e das 13h às 16h ou de forma online, por meio do site da Prefeitura.

Para avaliar os candidatos, será analisado os documentos entregues na inscrição, bem como prova objetiva, composta por questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos. A segunda etapa está prevista para ser realizada no dia 17 de janeiro de 2021, e terá a duração de três horas e meia.

Vigência da Seleção

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações sobre esta seleção, acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: