Prefeitura de Santa Rita do Trivelato - MT realiza um nova Chamada Pública

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Técnico em Radiologia; confira
Quarta-feira, 3 de agosto de 2022 às 14h02
Prefeitura de Santa Rita do Trivelato - MT realiza um nova Chamada Pública

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Santa Rita do Trivelato, por meio do Departamento de TI anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Técnico em Radiologia.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, bem como curso técnico profissionalizante na área, além de registro no conselho de classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 24 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.831,11.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da Chamada Pública, podem se inscrever no período de 8 a 10 de agosto de 2022, na Recepção da Prefeitura Municipal, situada na avenida Flávio Luiz, nº 2.201, Centro. O atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular e documental, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: