Prefeitura de Santa Rita do Trivelato - MT promove dois Processos Seletivos

Oportunidades disponibilizadas são para funções de níveis médio e superior.
Terça-feira, 5 de novembro de 2019 às 11h20
Prefeitura de Santa Rita do Trivelato - MT promove dois Processos Seletivos

A Prefeitura de Santa Rita do Trivelato - MT divulgou a abertura de dois novos Processo Seletivos destinado ao preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva em cargos de níveis médio e superior.

As oportunidades da seleção nº 01/2019 são para os cargos de Agente de Combate às Endemias (1) e de Agente Comunitário de Saúde (1).

Enquanto o processo nº 02/2019 oferta para as funções de: Professor de Licenciatura Plena - Geografia; Professor de Licenciatura Plena - Matemática; Professor de Licenciatura Plena - Artes; Professor de Licenciatura Plena - Pedagogia - Zona Rural; Professor de Licenciatura Plena - Pedagogia; Professor - Música e Técnico em Desenvolvimento Educacional - Zona Rural.

Os profissionais que forem efetivados terão o salário entre R$ 1.499,00 a R$ 2.877,30 em regime de 30 a 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas do dia 11 de novembro de 2019 até o dia 2 de dezembro de 2019, na Prefeitura de Santa Rita do Trivelato, Avenida Flávio, Luiz,n º 2.201, Centro, das 09h às 11h e das 13h às 16h, ou ainda no endereço eletrônico www.santaritadotrivelato.mt.gov.br.

Como método de avaliação dos concorrentes Análise da Documentação, além de que há ainda Prova na provável data do dia 8 de dezembro de 2019.

Estes Processos Seletivos têm o prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado igual período.

Mais informações acesse os Editais de Abertura disponíveis em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: