Prefeitura de Santa Rita do Trivelato - MT promove dois novos Processos Seletivos

As oportunidades são para candidatos com ensino fundamental, médio/técnico ou superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 22 de junho de 2022 às 11h08
Prefeitura de Santa Rita do Trivelato - MT promove dois novos Processos Seletivos

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Santa Rita do Trivelato anunciou a abertura de dois novos Processos Seletivos, que tem como objetivo preencher nove vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, com candidatos em níveis fundamental, médio/técnico e superior.

Segundo os editais, há oportunidade para:

Nº 001/2022: Agente de Combate a Endemias (1).

Nº 002/2022: Assistente Social (1); Auxiliar de Serviços Gerais (1); Motorista Cat "D"(2); Operador de Máquinas Cat "C, D ou E" (2); Técnico em Radiologia (1); Zelador de Limpeza (1); Merendeira; Zelador; Zelador de Patrimônio; Educador Físico; Enfermeiro; Eletricista Predial; Fiscal de Obras e Posturas; Motorista Cat "C"; Motorista Escolar; Professor de Dança; Professor de Música/Fanfarra; Professor Licenciatura Plena em Ciências Biológicas ou Ciências; Professor Licenciatura Plena em Geografia; Professor Licenciatura Plena em História; Professor Licenciatura Plena em Informática ou Superior em Informática; Professor Licenciatura Plena em Letras -Língua Portuguesa; Professor Licenciatura Plena em Matemática; Professor Licenciatura Plena em Pedagogia; Auxiliar de Biblioteca; Instrutor de Informática; Secretaria Escolar; Técnico em Desenvolvimento Educacional; Técnico em Enfermagem.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 a 40 horas semanais de trabalho, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$1.632, 27 a R$4.325,30.

Para participar

Os interessados nas duas seleções podem se inscrever pessoalmente ou por meio eletrônico, no período das 9h do dia 27 de junho até as 23h59 do dia 17 de julho de 2022, no site ou na sede da Prefeitura, localizada na Avenida Flávio Luis, 2201, centro, das 7h às 11h e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os concorrentes de ambos os Processos Seletivos serão avaliados mediante prova objetiva, prevista para acontecer no dia 24 de julho de 2022. Com 2h30 de duração, a prova abordará as disciplinas de: língua portuguesa; matemática; e conhecimentos específicos. No edital Nº 002/2022 alguns candidatos também realizarão prova dissertativa e prova prática.

Validade

Os dois Processos Seletivos serão válidos por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: