Prefeitura de Santa Rita do Trivelato - MT oferece 5 vagas na área da Saúde

Prefeitura de Santa Rita do Trivelato, MT, abre processo seletivo para Agentes de Saúde e Endemias com salário de R$777,27. Venha participar!
Quarta-feira, 16 de novembro de 2011 às 13h34
Prefeitura de Santa Rita do Trivelato - MT oferece 5 vagas na área da Saúde

De 21 a 30 de novembro, a Prefeitura de Santa Rita do Trivelato, Mato Grosso, receberá inscrições para o processo seletivo que fará a contratação temporária de quatro Agentes Comunitários de Saúde e um Agente de Combate às Endemias.

Para ambos cargos, o candidato deverá ter o Ensino Médio Completo. O salário será de R$ 777,27 em jornadas de 40 horas semanais.

A ficha de inscrição poderá ser preenchida até o dia 30 de novembro, das 9h às 11h e das 13h às 16h, na Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Flávio Luís, nº. 2201, no centro de Santa Rita do Trivelato. Será necessário entregar a cópia do RG, CPF, títulos de eleitor e último comprovante de votação, certidão de nascimento ou casamento, carteira de trabalho, PIS/PASEP, documento militar (sexo masculino) e comprovante de residência.

A seleção será realizada por meio de análise curricular, prova teórica, prova de redação com tema da atualidade a ser divulgado no momento da realização da prova e entrevista com psicóloga designada pelo chefe do Poder Executivo Municipal.

A prova objetiva está prevista para ser realizada no dia 10 de dezembro, no centro de Eventos localizado na Praça em Santa Rita do Trivelato.

Esse processo seletivo terá a validade de um ano, mas poderá ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: