Prefeitura de Santa Rita do Trivelato - MT informa nova Chamada Pública

Oportunidade visa preencher uma vaga por tempo determinado na unidade da Secretaria Municipal de Saúde
Segunda-feira, 29 de junho de 2020 às 15h16
Prefeitura de Santa Rita do Trivelato - MT informa nova Chamada Pública

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Santa Rita do Trivelato torna pública a realização da nova Chamada Pública que tem como objetivo a admissão, por tempo determinado, de Técnico em Radiologia para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com o documento, este chamamento busca preencher uma vaga ao profissional de ensino médio completo, com curso técnico profissionalizante na área e registro no conselho de classe para desempenhar atividades em jornada de trabalho de 24 horas semanais, com salário no valor de R$ 2.438,27 ao mês.

Os interessados em participar devem apresentar o formulário de inscrição, devidamente preenchido e assinado, acompanhado dos demais documentos especificados no edital, no dia 2 de julho de 2020, na recepção da Prefeitura Municipal, localizada na avenida Flávio Luiz, nº 2.201, centro, no horário das 9h às 11h e das 13h às 16h. Para evitar aglomeração, as inscrições devem ser agendadas por um dos telefones estabelecidos no edital.

É importante destacar que a classificação dos participantes inscritos está prevista para ocorrer no dia 3 de julho de 2020, em etapa única, por meio de análise curricular e documental para a contagem de pontos, de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os critérios especificados no edital.

Vale ressaltar ainda que a contratação dos candidatos selecionados, nos termos desta Chamada Pública, será por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público com vigência até 31 de dezembro de 2020. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: