Prefeitura de Santa Rita do Trivelato - MT divulga Processo Seletivo de Assistente de Alfabetização

São ofertadas 4 oportunidades de emprego para o Programa Mais Alfabetização.
Terça-feira, 29 de maio de 2018 às 12h24
Prefeitura de Santa Rita do Trivelato - MT divulga Processo Seletivo de Assistente de Alfabetização

A Prefeitura Municipal de Santa Rita do Trivelato, no Estado de Mato Grosso anuncia que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para o cargo de Assistente de Alfabetização do Programa Mais Alfabetização.

Esta seleção é destinada ao preenchimento de vagas abertas e formação cadastro reserva, a serem distribuídas na escola municipal Três de Novembro.

As inscrições podem ser recebidas até o dia 30 de maio de 2018, na sede da escola mencionada acima, e no ato da inscrição o candidato deve entregar os documentos exigidos, conforme descrito em edital disponível em nosso site.

Como forma de classificação, será realizada Análise de Currículo em uma única etapa, de caráter classificatório e eliminatório.

O Assistente de Alfabetização pode atuar em mais de uma turma, não excedendo a mais de oito turmas nas unidades escolares não vulneráveis (2) e quatro turmas nas unidades vulneráveis (2).

Estes profissionais vão ter que cumprir carga horária de 5h semanais, e farão jus à remuneração por turma que corresponde ao valor de R$ 150,00. Mais informações estão disponíveis no edital em nosso site para consulta.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: