Prefeitura de Santa Rita do Trivelato - MT abre 6 vagas de nível médio

Sexta-feira, 6 de setembro de 2013 às 17h15
Prefeitura de Santa Rita do Trivelato - MT abre 6 vagas de nível médio

Entre os dias 9 e 20 de setembro de 2013, a Prefeitura de Santa Rita do Trivelato, Mato Grosso, estará com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 001/2013 com seis vagas e cadastro reserva de profissionais da saúde.

Do total de vagas, cinco são para Agente Comunitário de Saúde e uma é para Agente de Combate às Endemias. Para exercer estas funções e garantir o salário de R$ 906,61 em jornada de 40h semanais, os candidatos devem ter o ensino médio completo.

Para participar desta seleção, o candidato deve se inscrever no período já citado, das 9h às 11h e das 13h às 16h, na Prefeitura Municipal de Santa Rita do Trivelato, localizada na avenida Flávio Luís, nº. 2201, centro.

Os candidatos devem preencher a ficha de solicitação de emprego fornecida no local da inscrição e anexar a ela cópia legível dos documentos do CPF, RG, Título de Eleitor e último comprovante de votação, Certidão de nascimento ou casamento, Carteira de Trabalho, PIS/PASEP, documento militar (sexo masculino) e comprovante de residência da micro região em que for se inscrever.

A seleção dos inscritos constará de análise documental, prova teórica, com questões sobre conhecimentos específicos, português e matemática, além de prova de redação e entrevista.

Compartilhe: