Prefeitura de Santa Rita do Trivelato, Mato Grosso, realiza Processos Seletivos

Há ofertas para diferentes níveis de escolaridade.
Segunda-feira, 10 de julho de 2017 às 16h48
Prefeitura de Santa Rita do Trivelato, Mato Grosso, realiza Processos Seletivos

A Prefeitura de Santa Rita do Trivelato, localizada no Estado de Mato Grosso, contrata por meio de Processos Seletivos profissionais de Nível Fundamental, Médio e Superior para atuarem no município.

Um edital visa formar cadastro reserva no cargo de Agente de Combate às Endemias, enquanto a outra seleção possui quarenta e uma oportunidades distribuídas em diversas funções, sendo elas: Operador de Moto niveladora (2), Operador de Escavadeira Hidráulica (1), Operador de Máquinas Pesadas (6), Motorista/ Categoria C (6), Motorista/ Categoria D (6), Eletricista (1), Mecânico, Pedreiro (2), Técnico de Radiologia, Agente Sanitário, Agente de Saúde Ambiental, Psicólogo, Monitora de Creche (10) e para Professores de Matemática (1), Língua Portuguesa (1), Pedagogia (4), Inglês (1), História, Geografia e Ciências.

As jornadas de trabalho podem ser de 24h, 30h ou 40h semanais, enquanto as remunerações variam de R$ 1.227,27 a R$ 4.141,99 de acordo com a função pretendida.

Os concorrentes serão avaliados por meio de verificação e análise dos documentos para comprovação das informações declaradas na ficha de solicitação de emprego, e por Prova Teórica. Porém, os candidatos aos cargos de Operador de Máquinas Pesadas, Moto niveladora e Escavadeira também terão Prova Prática.

Para inscrever-se, basta comparecer do dia 19 a 28 de julho de 2017 na Prefeitura de Santa Rita do Trivelato - MT, localizada na Avenida Flávio Luis, nº 2201, Bairro Centro, das 9h às 11h ou das 13h às 16h. A inscrição também pode ser feita pelo site www.santaritadotrivelato.mt.gov.br.

Mais informações podem ser obtidas nos editais desses Processos Seletivos, que possuem validade de um ano e podem ser prorrogado por igual período, disponíveis em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: