Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro - SP realiza novo Processo Seletivo na área de saúde

Oportunidades estão destinadas aos profissionais de curso técnico completo (em nível médio) de Enfermagem, devido a pandemia causada pela Covid-19
Segunda-feira, 8 de junho de 2020 às 16h40
Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro - SP realiza novo Processo Seletivo na área de saúde

A Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro, no estado de São Paulo, torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo que visa o preenchimento de sete vagas no cargo de Técnico de Enfermagem para atendimento urgente e inadiável devido a grave situação imposta pela pandemia mundial causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Para concorrer é necessário curso técnico completo (em nível médio) de Enfermagem, registro no Coren e disponibilidade imediata para trabalho nos períodos diurno e noturno. O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 35 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 1.575,43.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições a partir das 9h do dia 9 de junho de 2020 até às 16h do dia 12 do mesmo mês, no site da RBO Concursos.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá no envio de toda documentação comprobatória especificada no edital, de caráter classificatório, para o endereço eletrônico: candidato@rboconcursos.com.br, nos dias 9 a 15 de junho de 2020 ou entregue, em envelope lacrado e identificado com o nome legível do participante, na rua Inácio Ribeiro, nº 993 B, centro, no horário das 9h às 12h, somente em dias úteis.

Vale ressaltar que dentre o quantitativo de vagas ofertadas há chance reservada às pessoas que se enquadram nos requisitos do edital. Para mais detalhes, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: