Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro - SP prorroga inscrições do concurso para Médico Pediatra

Quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015 às 07h35
Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro - SP prorroga inscrições do concurso para Médico Pediatra

A Prefeitura Municipal da Estância Climática de Santa Rita do Passa Quatro, no estado de São Paulo, informa a todos que o edital do Concurso Público para Médico Pediatra foi retificado.

As alterações foram realizadas no texto da inscrição, prorrogado o período até 6 de março de 2015, em consequência disto, a prova fica remarcada para a data provável de 22 de março de 2015, e a partir do dia 13 de março de 2015, o candidato deve informar-se pela internet em que local e horário irá realizar a prova.

Se você dispõe de 20h semanais, tem especialização em Pediatria e registro no CRM, pode se candidatar a esta vaga. O valor da hora para o profissional aprovado é de R$ 27,54.

A ficha de participação está disponível no site www.rboconcursos.com.br, e a taxa de participação é de R$ 28,30.

Composta por 30 questões a Prova Objetiva, versará sobre Língua Portuguesa, Políticas de Saúde (SUS) e Conhecimentos Específicos. Além desta etapa os profissionais serão submetidos também a Avaliação de Títulos.

Este Concurso tem validade por dois anos, e pode ser prorrogado por igual período, contado a partir da data de publicação de sua homologação.

Mais informações sobre este certame podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: