Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro - SP oferece 1 vaga para Médico

Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro-SP abre inscrições para médico com salário de R$6.400,00. Não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 12 de abril de 2010 às 15h57
Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro - SP oferece 1 vaga para Médico

A Prefeitura Municipal da Estância Climática de Santa Rita do Passa Quatro-SP, através da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais, torna pública a abertura de inscrições do Processo Seletivo para provimento do emprego de Médico. A vaga de Nível Superior, para o cargo de Médico, possui carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 6.400,00.

  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 12 de abril de 2010 a 16 de abril de 2010, das 9h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00, no prédio do Departamento Municipal de Saúde - Rua José Rodrigues Palhares, nº 155 - São Sebastião, de segunda a sexta-feira.
  • A Prova Escrita Objetiva, será realizada com base em instrumentos que mensuram as habilidades e conhecimentos exigidos pelo emprego. A duração das provas será de 3 horas, já incluído o tempo para preenchimento da folha de respostas. A realização da prova escrita objetiva está prevista para o dia 24 de abril de 2010.
  • A convocação para a prova escrita será afixada no quadro de avisos da prefeitura, e divulgada nos portais eletrônicos da Prefeitura www.santaritadopassaquatro.sp.gov.br e da empresa organizadora do Processo Seletivo www.rboconcursos.com.br, estando prevista a divulgação a partir do dia 17 de abril de 2010.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período segundo interesse da Administração.

Compartilhe: