Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro - SP altera prazos de inscrições de Concurso e Processo Seletivo

Dia previsto para realização das Provas também foi corrigido.
Quarta-feira, 22 de junho de 2016 às 10h58
Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro - SP altera prazos de inscrições de Concurso e Processo Seletivo

A Prefeitura da Estância Climática de Santa Rita do Passa Quatro, em São Paulo, retificou os editais do Concurso e Processo Seletivo.

Os documentos determinam que as inscrições sejam realizadas até 8 de julho de 2016, no site www.rboconcursos.com.br. Lembre-se de efetuar o pagamento da taxa de inscrição, via boleto bancário.

A data anunciada para a realização das Provas também foi alterada, e está prevista para o dia 24 de julho de 2016. Todas as mudanças podem ser conferidas nos documentos de retificação disponíveis em nosso site.

Por meio do concurso (edital nº 01/2016) serão contratados profissionais com níveis Médio e Superior para atuarem como: Assistente Social (2 vagas); Auxiliar Dentista Programa Saúde da Família (1 vaga); Cirurgião-dentista Programa Saúde da Família (1 vaga); Médico Programa Saúde da Família (2 vagas); e Psicólogo (1 vaga).

Esta seletiva (nº 02/2016) busca por candidatos com nível Médio, que morem na cidade, para preencherem o cargo de Agente Comunitário de Saúde, nas áreas de PSF Jardim Boa Vista I (4 vagas); e Santa Cruz da Estrela (4 vagas).

Os profissionais vão atuar em jornadas semanais de até 40 horas, com salário que pode variar de R$ 902,91 a R$ 11.415,20.

Para classificar os candidatos haverá Provas Objetiva e de Títulos, conforme o que for determinado em cada um dos editais.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, e da seleção é de seis meses, e ambos podem ser prorrogados.

Compartilhe: