Prefeitura de Santa Mercedes - SP abre seleção para Psicólogo

Concurso público em Santa Mercedes/SP oferece vaga de Psicólogo com salário de R$ 1.338,85 - Inscrições abertas até 19/09!
Quarta-feira, 11 de setembro de 2013 às 10h00
Prefeitura de Santa Mercedes - SP abre seleção para Psicólogo

Já estão abertas as inscrições para o concurso público nº. 003/2013 da Prefeitura de Santa Mercedes, São Paulo, com uma vaga e cadastro reserva de Psicólogo, em regime estatutário.

Para ocupar o cargo e garantir o salário de R$ 1.338,85 em regime de 20h semanais, é necessário ter o ensino superior na área e registro no conselho profissional.

As inscrições são feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 11 a 19 de setembro de 2013.

O concurso será composto por provas objetivas, com questões sobre Conhecimentos Específicos, Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Básicos de Informática. Esta avaliação será aplicada no dia 6 de outubro de 2013, às 9h, em locais a serem divulgados por meio de edital próprio.

Este certame terá a validade de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Mais informações devem ser consultadas no edital completo.

Compartilhe: