Prefeitura de Santa Mercedes - SP abre novo Processo Seletivo

Inscrições abertas para Processo Seletivo em Santa Mercedes, SP com vagas para Motorista e Monitor! Corra e garanta sua vaga!
Segunda-feira, 18 de maio de 2015 às 08h45
Prefeitura de Santa Mercedes - SP abre novo Processo Seletivo

Com o objetivo de preencher vagas em cargos de nível fundamental e médio a Prefeitura Municipal de Santa Mercedes, São Paulo, informa a todos que está com inscrições abertas para um novo Processo Seletivo.

As oportunidades são para as funções de Motorista (01); e Monitor (01), com jornadas de 40h semanais, e remuneração no valor de R$ 913,88.

Se interessou? Então preencha a ficha disponível no site da organizadora Consesp (www.consesp.com.br) até o dia 14 de junho de 2015. Não esqueça de imprimir e pagar o boleto bancário referente a taxa de inscrição.

Os profissionais inscritos serão avaliados mediante aplicação de Prova Objetiva a ser realizada na data provável de 5 de julho de 2015. E para os que se inscreveram no cargo de Motorista haverá Prova Prática.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: